2ª CPM/I prende indivíduo com armas e drogas e suspeito de cometer homicídio

Em ações distintas, militares pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um homem com arma de fogo irregular e drogas em Jundiá e localizou e deteve o suspeito de cometer um homicídio em Colônia Leopoldina.

Na ocorrência registrada na manhã de sábado (15), a guarnição de serviço no município de Jundiá realizava patrulhamento de rotina e abordagens na área de um assentamento na zona rural da cidade. Chegou ao conhecimento dos militares a informação que um indivíduo teria se infiltrado no assentamento e escondia objetos ilícitos em um barraco.

A equipe localizou o suspeito de nome André Luiz dos Santos, de 28 anos de idade, conhecido como “Enxadeco”. Ele confessou o crime. No local indicado havia duas armas de fabricação artesanal e um pé de maconha com cerca de um metro de altura. O material ilícito e André Luiz foram conduzimos à Delegacia de Polícia de Novo Lino para realização dos procedimentos cabíveis.

Na noite anterior (14), o Grupamento de Polícia Militar de Colônia Leopoldina também pertencente a 2ªCPM/I constatou um homicídio e, de forma célere, localizou o suspeito de cometer o crime. O fato foi registrado no Loteamento Belo Jardim e vitimou um indivíduo do sexo masculino. A equipe realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de que um homicídio teria acabado de ocorrer. Prontamente, foi até o local indicado e localizou a vítima em um dos cômodos da casa que, possivelmente, dividia com o autor. O corpo apresentava marcas de agressão física e enforcamento. A guarnição isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil para providências junto ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Uma denúncia anônima que chegou aos militares indicava características do autor e o lugar onde ele estaria. No local apontado, o indivíduo foi localizado. Ele apresentava marcas de sangue na bermuda e confessou a autoria do crime. Leandro Clementino da Silva, de 32 anos de idade, foi conduzido à DP de Novo Lino onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito.

Ascom – 16/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)