Cabra que sofre de ansiedade só se acalma vestindo fantasia de pato

b7cc00de40a3c628d74db7e97de335ef

Não tem como não morrer de fofura ao ver Polly com sua fantasia favorita. A cabra, que é cega e sofre de ansiedade e problemas neurológicos, foi resgatada por Leanne Lauricella, uma fazendeira de Nova Orleans. E foi no novo lar que a filhote encontrou toda a diversão que precisava para superar os problemas.

Leanne cuida de uma ONG que resgata animais com necessidades especiais e Polly foi um deles. No Halloween, a fazendeira resolveu vestir a nova integrante do Goats od Anarchy com uma fantasia infantil de pato. A ideia era fazer apenas uma foto da cabra com o traje de pelúcia, mas o efeito calmante foi instantâneo.

Antes da fantasia, Polly costumava correr de um lado para o outro chorando pela dificuldade em encontrar a dona. Mas uma vez que estava vestida de pato, era como se ficasse hipnotizada. “Tem alguma coisa nessa fantasia que a acalma. Ela entra em um transe. Fecha os olhos e fica completamente fora do ar”, contou Leanne, que já havia tentado outras táticas, como um casaco projetado para cães, mas nada foi tão eficaz quanto a roupa de ave. “Ela apenas se acalma e vai dormir, na mesma hora”.

Com o sucesso da roupa de pato, Leanne acabou entrando de cabeça na ideia e comprou diversas fantasias para Polly, como de porquinho e unicórnio.

 

Yahoo

29/11/2016

(Visited 14 times, 1 visits today)