Operação conjunta intensifica ações de segurança ao município de Campo Alegre

Durante o sábado (15) o município de Campo Alegre recebeu uma grande ação que contou com a atuação da 1ª Companhia Independente (1ª Cia/Ind.), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

A operação ocorreu no prímetro urbano do município e no trecho da rodovia AL-220 que passa pela cidade e foi planejada em conjunto pelos comandos da 1ª Cia/I (São Miguel dos Campos), BPRv e BPTran. Mais de 500 veículos, dezenas de bares e centenas de transeuntes foram alvo do policiamento operacional executado por mais de 16 viaturas devidamente posicionadas e orientadas em trechos estratégicos do município.

Ao fim da ação, foram contabilizadas cerca de 70 autuações de trânsito, uma prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e recolhimento de 16 veículos irregulares. Parte da operação se concentrou na abordagem de veículos que realizam transporte intermunicipal com o intuito de abordar possíveis suspeitos – esta modalidade tem sido alvo constante de roubos e outros tipos criminais.

Ascom – 16/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)